Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

#AssistaOnline: (O11ZE 2) S02E01 - Episódio 01 [720p]

 
2ª Temporada - Episódio 01

Sinopse da Série: Esta nova temporada, O11ZE apresenta um novo desafio para a equipe Falcões Dourados: o torneio continental que reúne apenas as melhores equipes da América Latina. O crescimento e o fortalecimento da equipe tornar-se-ão essenciais para superar as novas aventuras nas quais serão envolvidas. Gabo descobrirá a verdade sobre sua identidade: Lorenzo é seu irmão e Diego, seu pai. Essa revelação será um dilema para ele, desafiando seus valores fundamentais, convicções e crenças. Mas ele terá um grande aliado para atravessar esse caminho difícil: seu irmão Lorenzo, com quem estabelecerá um relacionamento profundo e afetivo. Além disso, um estudante de intercâmbio colombiano chega para se juntar aos Falcões: Martín Mejía, um talentoso jogador do número 8 que tentará ganhar um lugar na equipe e se tornar o novo 10. Além disso, um antigo jogador da Falcões decide voltar para a equipe: Ezequiel. Sua admissão é inesperada; os antigos argumentos voltarão. Quanto a Diego, ele decide criar uma nova equipe, forte o suficiente para destruir os Falcões, chamando os melhores jogadores do campeonato anterior. Desta forma, Aguilas se tornará uma estrela-equipe, oponente da Falcões. Este será um problema para os Falcões como time, bem como para Gabo e Lorenzo, como filhos de Diego. Ao mesmo tempo, um mistério explode na vida do IAD. Mensagens criptografadas, desafios estranhos e drones estão mantendo todos os seus movimentos sob observação. Por trás de tudo isso, existe uma organização chamada "Los 8", que promove o desenvolvimento do futebol livre e urbano, buscando a bola para se tornar um elemento divertido e divertido. Na fase final do torneio Continental, o maior desafio dos Falcões será capitalizar todas essas novas aprendizagens relacionadas ao futebol lúdico e recreativo, misturá-las com sua técnica e tornar-se uma equipe invencível.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):

6 comentários: