Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

Personagens



Gabo Moreti ''Gabo'' (Mariano González)

Tem 16 anos, é sensível e de bom coração. Honesto e generoso, ele gosta de trabalhar em equipe, porém, às vezes se exige demais a si mesmo para poder render ao máximo. Gabo é um apaixonado pelo futebol e não admite outra forma de jogar que não seja com jogo limpo absoluto, tanto dentro como fora da quadra. É muito habilidoso com a bola. Sua posição é a de armador e seu número de camiseta é o dez. Tem um grande magnetismo e carisma inatos, que o transformam sempre no centro da cena. Passou sua infância junto com sua avó e amigos na pitoresca vila de Álamo Seco. Até que um dia, graças à sua paixão e destreza, recebeu a proposta de uma bolsa de estudos para jogar nos Falcões Dourados, o time de futebol juvenil do prestigioso Instituto Atlético Esportivo (IAD).

Lorenzo Guevara ''Lorenzo'' (Sebastián Athié)

É um jovem de 17 anos, muito charmoso e elegante. Sempre está prestando muita atenção ao seu visual. É o melhor jogador de futebol do IAD e, como atacante central dos Falcões Dourados, é um goleador letal e implacável. Lorenzo sempre procura a aprovação de seu pai, ex-jogador de futebol e atual Diretor Esportivo do IAD. É narcisista, egocêntrico e vaidoso. Está convencido de que seu destino é ser uma estrela do futebol profissional e não tem limites morais para atingi-lo. Lorenzo acredita que ninguém poderá tirar a sua liderança nos Falcões, até a chegada do Gabo para somar-se ao time...

Ricardo Flores ''Ricky'' (Juan David Penagos)

Tem 16 anos, é aluno da quarta série do ensino médio e chegou do México para estudar no IAD. É atacante pela direita dos Falcões Dourados. É muito rápido e tem habilidade para desbordar, porém, lhe falta um pouco de destreza para definir. É hiperativo e não tem paciência para as demoras. Junto com Dedé, é um dos amigos mais próximos do Gabo no instituto.

André Duarte "Dedé" (Luan Brum)

Dedé deixou o Brasil onde nasceu quando ganhou uma bolsa de estudos para estudar no IAD. Tem 16 anos e é aluno da quarta série. Nos Falcões, é um zagueiro central aguerrido e voluntarioso. Junto com o Ricky, são os melhores amigos do Gabo no instituto. Dedé acredita firmemente no poder das cabalas, por isso, se resiste a lavar suas meias da sorte. Divertido em qualquer circunstancia, o Dedé tem a tendência de tomar tudo de brincadeira, ainda nos momentos que exigem maior seriedade.

Rafa Fierro (Santiago Luna)

Tem 16 anos e é aluno da quarta série do IAD. É o segundo goleiro dos Falcões. Nervoso, preocupado e inseguro, Rafa sempre teme as piores catástrofes.



Lucas Quintana (Federico Gurruchaga)

Tem 17 anos e é aluno da quinta série do IAD. Junto com o Camilo, é seguidor de Lorenzo. Zagueiro nos Falcões, ele é muito rústico, tanto dentro como fora da quadra. O Lucas é um aluno medíocre e não tem pensamento próprio, contudo, está convencido de que as garotas não podem resistir seus encantos.



Camilo Montero (Mariano Zabalza)

Tem 17 anos e é aluno da quinta série do IAD. Meio-campista nos Falcões Dourados, é um dos sequazes do Lorenzo e está acostumado a fazer o trabalho sujo. Seu jogo é inteligente e eficaz. Camilo é hábil com a tecnologia e evidencia seu fanatismo por ela tanto na sua linguagem como na forma de entender o mundo.


Valentino Toledo (Tomás Blanco)

Tem 17 anos e é aluno da quinta série do IAD. Maduro, equilibrado, bom aluno e muito responsável, o Valentino tem uma visão adulta da vida e das circunstâncias. Dos Falcões da quinta série, ele é o único que não segue o Lorenzo. Detesta as rivalidades internas e não participa de qualquer dos grupos que dividem os Falcões.



Apolodoro Nikotatópulos "Quatorze" (Renato Quattordio)

Eterno substituto dos Falcões, todos o apelidam de “Quatorze” porque o número da sua camiseta é bem mais fácil do que pronunciar seu nome e sobrenome. Não é um aluno muito bom, porém, parece que não se preocupa muito com isso e suas participações na sala de aula costumam divertir seus amigos. “Quatorze” é considerado por todos como um bom amigo e é por isso que é muito querido.


Adrián Roca (Fausto Bengoechea)

Tem 16 anos e é aluno da quarta série do IAD. Desvela-se por ter a aprovação constante do Lorenzo e o admira mais do que a ninguém. É um bajulador nato e quer fazer parte do grupo de alunos da quinta série que o Lorenzo lidera. Por isso, quando lhe pedem, não duvida em fazer de “espião”.



Joaquín Costa (Javier Eloy Bonanno)

Com 16 anos, Joaquín é uma enciclopédia livre do futebol. É apaixonado pelo esporte e conhece sua história como ninguém. É tímido, Um pouco atrapalhado e tem pouca destreza física. Apesar de que seu maior desejo seja ser um jogador, aos poucos, irá descobrindo que tem talento para outra atividade ligada ao futebol.


Ezequiel Correa (Guido Pennelli)

É o jogador mais destacado das Águias Imperiais, o time rival dos Falcões Dourados. Inescrupuloso, trapaceiro e muito ambicioso, Ezequiel está disposto a fazer o que for para ganhar. Gosta do reconhecimento público e está convencido de que algum dia será um jogador profissional admirado pelo mundo inteiro. Tempo atrás, foi namorado da Zoe.


Felipe Aragón (Julián Cerati)

É o melhor amigo da infância do Gabo de Álamo Seco. Leal, sacrificado e responsável, adora o futebol e joga no time de seu povo, no entanto, está disposto a renunciar a tudo desde que seu amigo possa alcançar seu sonho.




Zoe Velazquéz (Paulina Vetrano)

Tem 16 anos e é aluna da quarta série do IAD. É a filha do Francisco. Decidida, alegre e carismática, ela é muito querida por seus colegas. É muito linda, no entanto, não gosta de estar sempre atrás de seu aspecto físico. Zoe é muito habilidosa com os jogos de futebol no console. Dá-se bem com todo o mundo. Sua única rival é a Martina, contudo, não se acobarda com ela.

Martina Markinson (Agustina Palma)

Tem 17 anos, é aluna da quinta série e capitã do time de vôlei. É muito feminina e frívola e sabe que é a garota mais bonita do IAD. Cada vez que Martina tem um objetivo, não se detém até atingi-lo. Com sua ironia e sarcasmo, ela é muito cruel cada vez que fala. É a namorada do Lorenzo. Detesta a Zoe e quer tirá-la do time de vôlei.


Isabel Di Marco (Verónica Pelaccini)

Como Diretora do IAD, tem um tratamento amável com os professores e o resto do pessoal. Ela se preocupa com bem-estar dos alunos. Com uma forte personalidade, não se amedronta no mundo do futebol, onde os homens costumam mandar. Tem muito claro que ela é a máxima autoridade e não irá ceder seu lugar por nada no mundo. Ela é a filha de Roberto Di Marco, fundador do IAD.


Francisco Velazquéz (Nicolás Pauls)

É o Técnico dos Falcões Dourados. Sente saudades pelos tempos em que o futebol se vivia com autêntica paixão, sem obsessão pelos resultados e o dinheiro. Por isso, prefere trabalhar com as novas gerações. Acredita que os jovens ainda não estão contaminados e espera poder transmitir a eles alguma coisa dos valores do amor desinteressado pelo esporte. Nesse aspecto, é o herdeiro espiritual de Roberto Di Marco, o fundador do IAD.

Diego Guevara (Juan De Dios Ortiz)

É o novo Diretor Esportivo do IAD. Pai do Lorenzo e ex-jogador, ele se transformou em empresário do futebol depois de se retirar. Para ele, o futebol é um negócio em que se progride ganhando jogos e assinando contratos. É frio, inescrupuloso e não se preocupa pelos meios para obter seus objetivos. Tem uma inimizade de muitos anos com Francisco, desde que eles dois eram alunos do IAD.

Vitto Voltaglio (Santiago Stieben)

É o preparador físico dos Falcões e a mão direita do Francisco. Tem um excelente relacionamento com os jogadores do time e é confidente de muitos deles. Como formado do IAD, é um bom esportista, porém, nunca fez a carreira de jogador profissional de futebol.



Griselda

É a professora de literatura do IAD. Como é muito sensível, costuma ter grandes problemas no amor e, apesar de tentar mantê-los fora do IAD, com frequência interferem em suas aulas.




Amadeo Carrillo (Pablo Gershanik)

É o professor de matemática do IAD e quem desenhou o sistema informático que mede o desempenho dos esportistas no instituto. Em general, trabalha desde seu laboratório, monitorando os jogadores e fornecendo ao Francisco dados rigorosos sobre o estado físico e o desempenho esportivo de cada um dos Falcões.



Olivia

É a professora de geografia do IAD. Carrancuda e mal-humorada, ela deseja se aposentar e sonha com a vida que terá depois de fazê-lo.





Olson (Alfredo Allende)

É o professor de biologia do IAD. O Olson é antiquado, metódico e muito querido por todos, porém, sobretudo é extremadamente atrapalhado. Se um objeto pode quebrar, com certeza será quebrado pelo Olson.

2 comentários: