Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

domingo, 14 de maio de 2017

Disney renova série "O11ZE" para uma segunda temporada

A Disney Channels Latin America anunciou hoje (8), que deu início a produção de uma nova temporada de sua série original "O11ZE"
O11ZE é exibida de segunda a sexta às 19h no Disney Channel - Foto: divulgação

A série narra a história de Gabo Moreti, um adolescente de dezesseis anos que mora com sua avó Amélia, num vilarejo chamado Álamo Seco. A grande habilidade futebolística de Gabo não passa despercebida por Francisco, treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos.

A série alcançou o primeiro lugar no México, Colômbia e Perú, e por sua vez registrou um aumento de audiência em todos os países, onde está sendo exibida.

- A incrível recepção de O11ZE por parte da audiência do Disney Channel tanto no canal como em suas plataformas digitais nos orgulha e motiva a seguir criando histórias atrativas e inovadoras; e nos mostra cada vez mais que estamos indo no caminho certo - comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager, Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America.

- A nova temporada seguirá oferecendo conteúdos relevantes e de qualidade por meio de uma narrativa que captará o interesse da audiência ao abordar temáticas como esporte, família e amizade com um grande componente tecnológico, e continuará mostrando as cenas de Futebol de uma forma única e deslumbrante como já estamos fazendo - complementa.
No Brasil, O11ZE tem proporcionado um crescimento na audiência do Disney Channel. Na sua estreia, a série trouxe um crescimento de 191% no horário entre os fãs de 04 a 11 anos e de 200% entre os fãs de 7 a 12 anos.

Já no decorrer da primeira semana, os números continuaram muito bons em todos os targets, com destaque entre os meninos: 138% de crescimento entre os meninos de 4 a 11 e 157% entre os meninos de 7 a 12 anos, segundo o IBOPE.

Créditos: TV Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário