Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

#AssistaOnline: (O11ZE 2) S02E43 - Episódio 43 [720p]

 
2ª Temporada - Episódio 43

Sinopse da Série: A espera acabou: depois de vários testes exigentes, Gabo, Ricky e Dede estão finalmente enfrentando a resolução do mistério. O que está escondido atrás das estranhas mensagens que eles estavam recebendo? Qual é a recompensa que espera por você do outro lado da porta da fábrica abandonada? Enquanto isso, os Falcões Dourados não estão em uma ótima posição. Eles perderam o jogo contra os Escorpiões, o antigo time de Martin, e eles têm que vencê-los no próximo para vencer a rodada e chegar à final. Por outro lado, com as novas adições para ambos os jogadores da equipe e tecnologias-porque o material da intervenção de Diego Guevara, os Águias são posicionados como um rival digno de medo e imparável. Por outro lado, as coisas entre Gabo e Lorenzo não estão boas. Depois de saber que Lorenzo estava por trás da mentira que o fez acreditar que seu pai havia morrido, Gabo está profundamente zangado com seu irmão. Essa jogada o machucou e sua dor o obrigou a tomar decisões ruins, tanto no campo quanto com sua equipe e Francisco, seu diretor técnico. Isso não passa despercebido para Diego Guevara, que irá usá-lo para dividir e enfraquecer seus filhos até que eles cumpram sua vontade. Por outro lado, Martin não para de especular sobre tornar a vida impossível para Gabo finalmente deixar seu lugar no IAD. Sem problemas, ele está confiante de que os Falcões irão pedir-lhe para preencher essa posição. E Ricky, desde que Gabo saber a verdade, ajudá Martin para transportar convencido de que o fim justifica o plano de meios, mas começa a ter dúvidas e sentir que Martin manipulado para alcançar seus próprios objetivos. O que é esse novo futebol que espera por você na Fábrica, e isso vai mudar a sua visão do esporte para sempre? O IAD se livrará da constante ameaça de Diego Guevara? E, acima de tudo, Gabo pode perdoar Lorenzo para que juntos possam mais uma vez dar aos Falcões a força que precisam para vencer a final?

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):

Um comentário: